João Amós Comênio




A educação da juventude se processará facilmente se começar cedo,antes da corrupção das inteligências.

João Amós Comênio

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Músicas para Páscoa

Coelhinho
Letra e música de Duhilia Madeira


De olhos vermelhos
De pêlos branquinhos
De pulo bem leve

Eu sou o coelhinho.
Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenouraJá fico manhoso.
Eu pulo pra frente


Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas

Sou forte demais.
Comi uma cenoura
Com casca e tudo.
Tão grande ela era...
Fiquei barrigudo!



Coelhinho da Páscoa
Coelhinho da Páscoa,
que trazes para mim?
Um ovo, dois ovos,
três ovos assim!

Coelhinho maroto,
que cor eles têm?
Azul, amarelo
e vermelho também!

Coelhinho da Páscoa,
com quem vais dançar?
Com esta menina
que sabe cantar!

Dia de Páscoa
A Páscoa na minha terra
E um dia de encantar
Anda tudo em roda viva
Para o padre acompanhar!

Há amêndoas e folares
Muita música no ar
E as casas dos amigos
Nós temos que visitar.


Nenhum comentário: